A Manutenção Preventiva de Equipamentos é um serviço que evita ao máximo que os nossos clientes venham a ter contratempos e problemas com os equipamentos de informática e softwares. Serão realizadas uma série de tarefas visando que os dados e os equipamentos de sua empresa funcionem continuamente sem problemas e sem prejuízos.          O Contrato basicamente estipula prioridade no atendimento de suas necessidades de atendimento e cobre os seguintes ítens: * a) Suporte telefônico; * b) Visitas programadas ao cliente, objetivando o manutenção preventiva dos equipamentos: limpeza, otimizações de softwares, verificação na presença de vírus, eliminação de eventuais vírus. * c) Visitas ao cliente mediante chamada telefônica, objetivando o diagnóstico e solução de eventuais problemas. * d) Orientação e encaminhamento de problemas relativos aos equipamentos e softwares. * e) Informações técnicas mais específicas mediante canal direto do CLIENTE ao corpo técnico da CONTRATANTE. * f) Instalação de Hardware e Software adicional.          A utilização do Contrato de Manutenção Preventiva traz as seguintes vantagens para o cliente: * Prioridade do atendimento aos clientes com contrato; * Diminuição dos problemas de hardware (quebras e substituições não planejadas de equipamentos, periféricos e suprimentos); * Diminuição de travamentos; * Prevenção contra vírus e invasões; * Restrição e controle: Muitas empresas sofrem uma enorme perda, porque seus colaboradores passam horas no ORKUT, EMAILS PESSOAIS, CONTEÚDO ERÓTICOS, JOGOS ON-LINE, YOU TUBE, este tipo de utilização pode é deve ser restringido proporcionando a empresa mais produtividade. Para esta restrição faz-se necessário um SERVIDOR DE INTERNET integrado a sua rede de computadores, serviço este cobrado a parte. Consulte. * Instalação de hardware e software sem uso de tempo do nosso cliente; * Consultoria para compra de equipamentos e softwares. CONTRATO DE MANUTEÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA:  10 anos com você, com as melhores soluções em tecnologia.